O atendente M.A.L.L., 19 anos, morador no Distrito das Laranjeiras e o porteiro P.H.S., 22 anos, morador em Colômbia, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares Rodoviários, cabo Campos e soldado Pereira.
Informaram os policiais que por volta das 23 horas, eles se encontravam em patrulhamento nas imediações de um posto de combustíveis situado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando visualizaram no pátio do posto, os dois investigados, que ao perceberem a presença dos policiais, demonstraram certo nervosismo e esta situação chamou a atenção dos Militares, que deliberaram pela abordagem. O P.H.S., quando abordado, trazia consigo um recipiente plástico contendo etanol, e ao ser indagado, ele alegou que o carro tinha acabado a gasolina e estaria cerca de 400 metros do local, sendo então feita busca pessoal em sua pessoa, sendo localizados dois pinos contendo cocaína, os quais ele trazia escondido dentro do tênis, pé direito.
Em poder do M.A.L.L., foram localizados dentro da blusa que ele vestia, quatro invólucros plásticos contendo maconha, e ao serem indagados sobre as drogas, ambos afirmaram que estavam indo para uma festa em Barretos, e passaram no bairro Dom Bosco, onde adquiriram a droga junto a um desconhecido, para a consumirem na festa, não informando de quem compraram e quanto pagaram.
Porém, já na delegacia, o P.H.S., afirmou que adquiriu os dois pinos de cocaína pagando R$ 10,00 por cada pino, comprando de um desconhecido no bairro Dom Bosco, e pretendia fazer uso junto com o amigo durante uma festa de um baile Funk, no bairro Jockey Club.
Já o M.A.L.L., alegou que é usuário de cocaína e maconha, e que pagou pela maconha o valor de R$50,00. O delegado, Dr. Edson Winning, determinou o registro da ocorrência e a apreensão da droga.