Caminhoneiro é sequestrado e deixado em Colômbia, após ter carga roubada em Canápolis (MG)
A PM foi acionada em um posto de combustíveis, onde a vitima foi deixada
A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (03), na delegacia em Colômbia, mais o roubo aconteceu na quarta-feira (02), na cidade de Canápolis/MG.
A vítima fazia o trajeto de Canarana/MT, onde carregou as carretas com soja em grãos, na empresa ADM do Brasil, com destino a cidade de Araguari/MG, na empresa VLI.
Conforme relatos da própria vítima, ao parar em uma barraca às margens da rodovia para se alimentar e bater pneus, foi rendido por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o roubo e disseram que queriam apenas a carga, e ao ser colocada na cabine do caminhão, percebeu quando os meliantes saíram com o veículo. Após algum tempo, viu quando as carretas foram desengatadas, e novamente saíram com o caminhão.
Depois de percorrerem um longo período, pararam o veículo no posto de combustíveis.
De acordo com informações da PM, a vítima foi deixada no Auto Posto São Paulo, já no município de Colômbia. O peso da carga de soja subtraída é de aproximadamente 37.800 quilos.
O Boletim de ocorrência será encaminhado para a área onde o crime aconteceu, para que assim todas as medidas sejam tomadas.